INBOUND MARKETING OU MARKETING DE CONTEÚDO
Inbound Marketing é um conjunto de ações de marketing que visa atrair o interesse das pessoas. Também é chamado de marketing de atração e possui três grandes pilares: SEO, Marketing de Conteúdo e Estratégia em Redes Sociais.
O Inbound Marketing ou Marketing de Conteúdo se baseia na criação e compartilhamento de conteúdo voltado para um público-alvo específico, para conquistar a permissão de comunicar com seu potencial cliente de forma direta, criando um relacionamento e aumentando a presença de seu produto ou marca de forma duradoura.
Objetivos
Atrair visitantes
Otimizamos suas páginas para atrair mais visitantes ao seu site e torne sua empresa referência no mercado em que ela atua.
Transformar visitantes em potenciais clientes
Transformamos seus visitantes que se interessam pela sua empresa e se tornem verdadeiras oportunidades de negócio.
Fechar negócio
Desenvolvemos um relacionamento com esses contatos ao longo de todo o processo de compra e conquistamos mais clientes.
Multiplicar seu faturamento
Fidelizamos seus clientes para fecharem ainda mais negócios no futuro e indicarem sua empresa para amigos, colegas e familiares