Algumas razões para contratar Marketing de Conteúdo para sua empresa

O Inbound Marketing ou Marketing de Conteúdo se baseia na criação e compartilhamento de conteúdo voltado para um público-alvo específico, para conquistar a permissão de comunicar com seu potencial cliente de forma direta, criando um relacionamento e aumentando a presença de seu produto ou marca de forma duradoura.

Conheça os 4 passos do marketing de conteúdo

Marketing de conteúdo ou Inbound Marketing1

Atrair Visitantes

Otimizamos suas páginas para atrair mais visitantes ao seu site e torne sua empresa referência no mercado em que ela atua.
Marketing de conteúdo ou Inbound Marketing2

Transformar visitantes em potenciais clientes

Transformamos seus visitantes que se interessam pela sua empresa e se tornem verdadeiras oportunidades de negócio.
Marketing de conteúdo ou Inbound Marketing3

Fechar Negócio

Desenvolvemos um relacionamento com esses contatos ao longo de todo o processo de compra e conquistamos mais clientes.
Marketing de conteúdo ou Inbound Marketing4

Multiplicar seu faturamento

Fidelizamos seus clientes para fecharem ainda mais negócios no futuro e indicarem sua empresa para amigos, colegas e familiares.

Seu conteúdo original e criativo, produzido para sua empresaSaiba como funciona.

Nunca foi tão simples ter o melhor conteúdo para conquistar uma audiência abrangente.

Escolha o melhor Plano

São quatro opções para você escolher a que melhor se adequa à demanda da sua empresa.

Escolha a forma de pagamento

Para facilitar todo o processo de contratação trabalhamos com algumas formas para pagamento.

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Projeto fechado!

Pode ficar tranquilo e focar nos seus negócios. Nossa equipe assume seu conteúdo a partir daqui.

Criação de conteudo

Não adianta gerar conteúdo e publicar e não ter o controle se o objetivo foi alcançado.
Atrair clientes em potencial por meio de conteúdo relevante traz vários benefícios para o seu negócio, seja ele grande ou pequeno
O principal não é a quantidade, e sim a qualidade do público alcançado. A boa notícia é que o Inbound também se destaca nesse respeito

Principais Ações

  • SEO – Melhoramos seu posicionamento no Google e outros portais de buscas
  • Landing Pages – Tornamos seus visitantes em oportunidades
  • Email Marketing – Seja destaque na caixa de entrada do seu Lead (futuro cliente)
  • Automação de Marketing – Programamos e automatizamos suas ações de marketing
  • Monitoramento de Leads – Conheça todas as interações do seu Lead com seu site e emails
  • Gestão de Contatos – Acompanhamento da posição de seus Leads no funil de vendas
  • Mídias Sociais – Gerenciamento de conteúdos e promoção para crescimento nas redes sociais
  • Análise e Planejamento – Disponibilização de relatórios completos de sua estratégia de Marketing Digital

Formatos Utilizados

Com o foco em produzir e divulgar conteúdo relevante, existem inúmeras, talvez infinitas formas de se praticar o Inbound Marketing. Conheça alguns formatos:

  • Publicação de posts em blog;
  • Divulgação de Infográficos;
  • Ebooks e Whitepapers;
  • Webinars e Podcasts;
  • Relações Públicas;
  • Questionários;
  • Guest posting;
  • Social Bookmarking;
  • Fóruns online;
  • Vídeos online;
  • Marketing em Comentários;
  • E-mail marketing;
  • SEO;
  • Conteúdo em Mídias Sociais;
  • Estratégias em Blogs.
  • Estatísticas em tempo real;

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