Algumas razões para contratar Marketing de Conteúdo para sua empresa
O Inbound Marketing ou Marketing de Conteúdo se baseia na criação e compartilhamento de conteúdo voltado para um público-alvo específico, para conquistar a permissão de comunicar com seu potencial cliente de forma direta, criando um relacionamento e aumentando a presença de seu produto ou marca de forma duradoura.
Conheça os 4 passos do marketing de conteúdo
1
Atrair Visitantes
Otimizamos suas páginas para atrair mais visitantes ao seu site e torne sua empresa referência no mercado em que ela atua.
2
Transformar visitantes em potenciais clientes
Transformamos seus visitantes que se interessam pela sua empresa e se tornem verdadeiras oportunidades de negócio.
3
Fechar Negócio
Desenvolvemos um relacionamento com esses contatos ao longo de todo o processo de compra e conquistamos mais clientes.
4
Multiplicar seu faturamento
Fidelizamos seus clientes para fecharem ainda mais negócios no futuro e indicarem sua empresa para amigos, colegas e familiares.
Seu conteúdo original e criativo, produzido para sua empresa. Saiba como funciona.
Nunca foi tão simples ter o melhor conteúdo para conquistar uma audiência abrangente.
Escolha o melhor Plano
São quatro opções para você escolher a que melhor se adequa à demanda da sua empresa.
Escolha a forma de pagamento
Para facilitar todo o processo de contratação trabalhamos com algumas formas para pagamento.
Projeto fechado!
Pode ficar tranquilo e focar nos seus negócios. Nossa equipe assume seu conteúdo a partir daqui.
Não adianta gerar conteúdo e publicar e não ter o controle se o objetivo foi alcançado.
Atrair clientes em potencial por meio de conteúdo relevante traz vários benefícios para o seu negócio, seja ele grande ou pequeno
O principal não é a quantidade, e sim a qualidade do público alcançado. A boa notícia é que o Inbound também se destaca nesse respeito
Principais Ações
- SEO – Melhoramos seu posicionamento no Google e outros portais de buscas
- Landing Pages – Tornamos seus visitantes em oportunidades
- Email Marketing – Seja destaque na caixa de entrada do seu Lead (futuro cliente)
- Automação de Marketing – Programamos e automatizamos suas ações de marketing
- Monitoramento de Leads – Conheça todas as interações do seu Lead com seu site e emails
- Gestão de Contatos – Acompanhamento da posição de seus Leads no funil de vendas
- Mídias Sociais – Gerenciamento de conteúdos e promoção para crescimento nas redes sociais
- Análise e Planejamento – Disponibilização de relatórios completos de sua estratégia de Marketing Digital
Formatos Utilizados
Com o foco em produzir e divulgar conteúdo relevante, existem inúmeras, talvez infinitas formas de se praticar o Inbound Marketing. Conheça alguns formatos: